COMO SER UM AFILIADO BEM PAGO COM GANHOS RECORRENTES

Como ser um afiliado bem pago e comissionado no meio de tantos concorrentes? Se você é um novo empreendedor em conexão com a liderança, é necessário saber o que está por trás dos bastidores.

A ideia aqui, não é transformar você num super afiliado de sucesso, há sempre uma pista para melhorar e ser um empreendedor genial. No que diz respeito ao empreendedor, o que você define sobre isso?

Você acha que o empreendedor é aquele que somente faz uma boa venda e pronto? Pode até que seja um sim. Na verdade, ser empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, de ter um negócio próprio que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa.

Esse é o papel de um grande empreendedor. Você se identifica como tal? Se a sua resposta for um sim, merece elogios. E quanto ao programa de afiliado? O que você pensa sobre isso?

Você sabia que pode ser comissionado pelas vendas concretizadas? Já imaginou ganhar sua liberdade financeira, ganhando de forma recorrente? Já pensou nisso? Afinal de conta, ser um afiliado e empreender não difere muita coisa.

SER UM AFILIADO COMISSIONADO NÃO DIFERE MUITO DE EMPREENDEDOR

Entendendo bem o papel que um empreendedor faz, para você trabalhar como afiliado não é diferente, o que muda é a posição. Há chances de você ser um bom afiliado e bem sucedido:

  • Por ser criativo para fazer negociação ou até mesmo criando novas ideias;
  • Sendo inovador que está sempre melhorando em processos simples do dia a dia. Aperfeiçoando o que já é feito;
  • Por ser bem arrojado, ou seja, corajoso que não tem medo de estabelecer estratégias que vão delinear seu futuro.

Certamente, esse é o ponto de vista de um grande empreendedor e afiliado. Você pode ter essas duas funções ao mesmo tempo, sabe por que? Porque enquanto você empreende suas ideias através de site, blog e rede social, você passa a ganhar comissão como afiliado.

Portanto, basta você saber criar metas para iniciar, projetar e controlar resultados, que visualiza e busca o sucesso de seu empreendimento. Agora vamos analisar a diferença da liderança e um afiliado comissionado, ou seja, recebe uma comissão a desempenhar.

LIDERANÇA E AFILIADO COMISSIONADO QUE DIFERENÇA FAZ?

Liderança

A liderança no mercado digital de hoje exige grande esforço e mão de obra, o que não torna fácil para você que é iniciante e nem acostumado a exercer essa função agora, mas é possível se tornar um no futuro.

Ao contrário de um afiliado, você não precisa se sacrificar, ou seja, você não precisa quebrar a cabeça e nem liderar nada. A única coisa que você precisa fazer é promove seu link para receber sua comissão.

Por isso, se você acredita na sua capacidade de liderança será um empreendedor de sucesso. Já o afiliado comissionado apenas recebe seu dinheiro pelas suas vendas concretizadas e nada mais além disso.

O que importa em ambos os lados é você está motivado com a capacidade de planejar para o longo prazo e maximizar seu desempenho no curto prazo.

Então, você entende que um bom empreendedor é aquele que analisa e identifica o desempenho do seu negócio, já o afiliado é alguém que deseja receber comissões para indicar/promover produtos de outras pessoas.

Entretanto, no caso de um afiliado fique sempre atento pelas brechas que os outros concorrentes que promove o mesmo produto deixam a desejar, possibilitando para você fazer estrategicamente de forma diferenciada.

VOCÊ SABE IDENTIFICAR EM QUAL CATEGORIA SE ENCAIXA?

Empreendedor

Para você trabalhar como empreendedor, é preciso saber em qual categoria se encaixa no seu perfil, pois assim você se qualifica para trabalho que mais combina com você.

Dividir aqui em três categorias que você pode se encaixar, ou em apenas uma, ou duas. Não existem regras para isso, mas, dentro do cotidiano na área de empreendedorismo, estes são os mais utilizados pelo público em geral que são o empreendedor individual, digital e social.

Independentemente de qualquer categoria que você se encaixa, é preciso saber o que envolve exatamente o seu perfil neste empreendimento, pois faz bem entender sobre ser um bom afiliado comissionados.

Então, vamos lá!

PERFIL PARA SER EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Isso soa para um lado bem pessoal, concorda comigo? Empreendedor nesta fase é aquele que atua no mercado com uma atividade empresarial própria. É a pessoa física e titular da empresa, onde o patrimônio da pessoa física e do empreendedor individual são os mesmos.

É o responsável de forma ilimitada pelas dívidas do empreendimento. Na legislação brasileira, é considerado empreendedor individual aquele empresário que fatura até R$ 81 mil por ano, e que possui, no máximo, um empregado.

PERFIL PARA SER EMPREENDEDOR DIGITAL

Ser empreendedor digital é aquele que oferece seu produto ou serviço através da internet, com o objetivo de obter lucro. O e-commerce – todo comércio realizado online permite diferentes maneiras de negócios para o empreendedor.

Lojas, fábricas, artesões, produtores individuais, entre ouros, podem empreender na rede através de um site construído especificamente para a venda de produtos ou através de links patrocinados, redes sociais, e-mail etc.

PERFIL PARA SER EMPREENDEDOR SOCIAL

Há uma demanda muita grande de trabalhar como empreendedor social, por que? Porque se trata de uma pessoa para pessoa são aquele indivíduo que busca soluções inovadoras para os problemas que surgem numa sociedade.

O empreendedor social atua como agente de mudanças, buscando novas ideias, criando soluções capazes de mudar a sociedade para melhor.

As empresas sociais, diferentes das ONGs ou das empresas comuns, utilizam mecanismos de mercado para por meio de uma atividade lucrativa, buscar soluções para os problemas sociais.

EM QUAL DELAS VOCÊ SE ENCAIXA?

Até aqui,você descobriu o que envolve ser empreendedor e suas diferenças. Nestas três categorias, você pode se encaixar perfeitamente dentro do seu ramo de trabalho.

O que vale exatamente é o seu esforço para estar sempre buscando ideias para empreender ou até mesmo criar um novo produto digital que não existem no mercado ou fazer melhor que o seu concorrente não tem.

Se não for possível criar nada agora, você pode trabalhar apenas como afiliado para receber sua comissão pelas vendas por esse trabalho. O que faria primeiro? Se a sua intenção é criar um produto digital, faça valer esse esforço.

Feito isso já está na hora de deixar o seu produto conhecido, basta você ter um site com página de vendas e blog para criar conteúdos relevantes para promover seu produto digital e ganhar uns feedback que vai ajudar.

Se você ainda está inseguro para criar o seu primeiro produto na internet, então, a melhor opção para você é trabalhar como afiliado apenas promovendo produto de outros. Conforme o tempo vai passando, você vai pegando jeito para criar seu primeiro produto digital no futuro.

COMO SER UM AFILIADO BEM PAGO COM GANHOS RECORRENTES?

Comissionado

Quem trabalha como afiliado sabe o que precisa fazer para ser pago pela suas comissões de uma venda concretizada, e o valor $$$ recebido passa a ser gratificante.

Mas, o que você acha de vender um único produto em 24 horas? Existe um sistema que faz tudo isso para você! O segredo para ganhar dinheiro online é ter:

Com tudo isso em mãos é possível você realizar uma única venda que trás como certo, cujo uma ferramenta poderosa que possibilita você usar e ao mesmo tempo conseguir fazer recorrência do seus ganhos num determinado tempo. Que tal começar fazer uma venda agora?

Seja qual for a sua função do momento, afiliado ou empreendedor, sempre há maneiras de você saber de tudo e um pouco para liderar e ao mesmo tempo se comissionado.

CONCLUSÃO

Hoje em dia para você que está trabalhando como empreendedor digital pela internet, significa você abrir mão do seu conforto inicial.

A ideia de ser empreendedor de sucesso, trás responsabilidade que envolve constante trabalho abnegado para conseguir o que quer, até mesmo assumir liderança.

Sendo assim, você estará ciente do que está fazendo e dará valor nessa categoria que se encaixa. Só assim você consegue se aperceber em qual perfil que se enquadra.

Quando você tem a liderança de empreender ou deseja trabalhar como afiliado, no decorrer do tempo, vai colhendo boas experiências que faz de você um profissional cada vez mais competente.

Nas três categorias que você viu, é importante ressaltar o valor de cada um.  Além disso, como empreendedor ou afiliado, não importa qual seja, você precisa sempre está focado no mercado para oferecer aquilo que o seu concorrente não tem.

Certamente, essa á ideia de empreender de sucesso e ao mesmo tempo ser comissionado como afiliado, fazendo de você com uma liderança que ninguém faz, o que por sua vez se torna o diferencial de outros.

Curtiu a dica? Compartilhe esse artigo com um amigo ou deixa seu comentário aqui sobre o que você achou!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe uma resposta