Fernando Peixoto

YOUTUBE ADS – COMO ANUNCIAR DE FORMA CERTA

YOUTUBE ADS – COMO ANUNCIAR DE FORMA CERTA

Em 2012, YouTube estima no total de 800 milhões mensais de usuários únicos em todo o mundo, que fazem upload de 72 horas de vídeo para o site a cada minuto. Também pessoas estão assistindo mais de 4 bilhões de vídeos diários, que equivalente a quase metade da população do mundo assistindo um vídeo do YouTube ADS a cada dia. A realidade de usuários para este ano e posteriormente serão cada vez maiores.

Para aqueles que gostam de fazer vídeos e postam no YouTube sem nenhuma finalidade, está perdendo dinheiro com isso. Por que? Imagine a quantidade de pessoas que possam visualizar este vídeo criado, agora veja o outro lado deste mesmo vídeo com banners chamativos que atrai as pessoas que visite o site e ganhar comissão por ela.

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém

YOUTUBE ADS – DUAS FORMAS DE ANUNCIAR 

Mas, para isso acontecer é preciso saber detalhar um pouco sobre os meios de divulgação corretamente, turbinando seus vídeos no YouTube. Você precisa entender duas formas: A primeira é a divulgação TrueView In-Stream são exibidos em vídeos veiculados no YouTube ADS ou nos vídeos, jogos e aplicativos da Rede de Display do Google.

youtube adsEsses anúncios também podem ser exibidos em vídeos do YouTube ADS incorporados em outros sites. Além disso, eles podem ser exibidos nos aplicativos do YouTube para Android e iOS, bem como no youtube.com (no iPad e Android) Os espectadores podem optar por ignorar o anúncio em vídeo após cinco segundos.

Se eles escolherem não ignorar o anúncio em vídeo, a contagem de visualizações de vídeo do YouTube ADS será incrementada quando os espectadores se engajarem com o anúncio em vídeo, assistirem a 30 segundos dele (ou o vídeo por completo, se ele tiver menos de 30 segundos) ou se engajarem com seu vídeo, o que ocorrer primeiro.

As interações de vídeo incluem cliques em sobreposições de call to action (CTA), cartões e banners complementares. Aprende de forma correta a turbinar seus vídeos no YouTube como afiliados. Se as contagens de visualizações forem essenciais, recomendamos criar vídeos de pelo menos 12 segundos de duração.  A segunda é TrueView In-Display que podem ser exibidos no YouTube ADS e na Rede de Display do Google.

No YouTube ADS, eles podem ser exibidos nas páginas de pesquisa e de exibição,

tanto para computadores quanto no youtube.com, bem como nas páginas iniciais para computadores e aplicativos para dispositivos móveis do YouTube ADS. O bloco de anúncios consiste em uma miniatura da imagem e até três linhas de texto.

Ao clicar no anúncio, o usuário é direcionado à página de exibição ou do canal do YouTube ADS para visualizar o vídeo em vez de reproduzi-lo dentro do próprio bloco de anúncios.

Os anúncios TrueView In-Display possuem uma variedade de formatos:

  • Resultados de pesquisa do YouTube ADS;
  • Página de exibição do vídeo no YouTube ADS;
  • Página inicial do YouTube ADS;
  • Página inicial de aplicativos para dispositivos móveis do YouTube ADS;
  • Páginas de exibição e pesquisa na Web para dispositivos móveis do YouTube ADS;
  • Rede de Display do Google;

Para melhor entendimento desses assuntos, foram retiradas algumas fontes do próprio Google. Se desejarem pesquisar vejam aqui: True View In-Stream / True View In-Display

A melhor opção é a segunda, pois trazem mais vantagens para divulgação. Se pretende ter uma melhoria rentável dos seus negócios, o YouTube ADS tem por objetivo levar você a um anúncio otimizado, seguindo de uma forma simples nos seus anúncios e começar a colher seus resultados.

MINHAS CONCLUSÕES

Trabalhar com YouTube ADS são uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro na internet. Se você pretender divulgar seu link, coloque vídeo para despertar o interesse do público dentro do seu nicho. Sendo assim, um aumento significativo das rendas geradas.

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém