Fernando Peixoto

TURBINE SEU VÍDEO NO YOUTUBE COMO AFILIADO

TURBINE SEU VÍDEO NO YOUTUBE COMO AFILIADO

De modo geral as pessoas assumem da melhor maneira ao lidar com o marketing de afiliado através de e-mail. Sabemos que e-mail marketing e marketing de afiliado junto fazem um bom jogo. Por que? Porque você tem a chance de se comunicar diretamente com seu público-alvo de uma forma bem pessoal e audacioso para tentar convencer a comprar seus produtos.

Isto lhe dará uma rota a longo prazo para o mercado que você pode usar de uma vez por outra. Se você tem uma lista grande de assinantes em seu blog ou site, será o suficiente para investir nos e-mails daquilo que você promover.

Os que confiam em você sobre o seu trabalho, terá uma grande chance de conseguir vender. O dinheiro está na lista! Então, cuida do que é precioso para não perder de vista esta oportunidade! Aprenda a criar um vídeo marketing que vende, para não sair perdendo dinheiro.

TURBINE SEU VÍDEO NO YOUTUBE COMO AFILIADO PARA GANHAR DINHEIRO

youtubeMas, se você for observar, o e-mail marketing não é a única maneira de promover um produto de afiliado. Há muitos outros métodos eficazes que podem em alguns casos ser ainda bem mais sucedido dependendo da natureza do produto e o nicho. Um deles é o vídeo, você pode trabalhar com o próprio youtube da Google para promover seus produtos como afiliados.

O que se vê é totalmente diferente do que lê, isto é óbvio. O interessante que os vídeos no YouTube podem trazer vantagem gratuitamente que na escrita não será possível fazer. Uma coisa depende da outra. Procure entender a sacada de criar um vídeo que vende certo!

O QUE PRECISA NOS VÍDEOS PARA FUNCIONAR TÃO BEM

Você que pretende promover vídeo marketing em seus negócios, terá a chance de oferece uma tonelada de vantagens que o torna perfeito para a venda de um produto de afiliado.

Para começar, o vídeo é algo que você pode usar para iniciar rapidamente ao atingir uma demanda muito grande de público. Se você postar um vídeo no YouTube o que será necessário você fazer?

  • Poderá escolher o título certo,
  • Coloque assuntos bem descritivos e interessantes que tem a ver com o que você quer promover;
  • Mesmo sem ter construído uma audiência prévia, você pode começar imediatamente com diversos pontos de vista.

O que é mais importante, porém, é saber que os vídeos no YouTube permitem a você

construir rapidamente a sua confiança e convencer alguém a comprar. Isso incrivelmente funciona, se não funcionasse tão bem muitos empreendedores de sucesso não perderiam tempo com isso. O interessante é que as pessoas ficam realmente observando o que você diz sobre o porquê do seu produto que promove é tão bom assim.

Você pode observar, que em alguns casos de depoimentos não são anônimos são pessoas reais que compraram o produto e contam as vantagens que tem adquirido. Não tenta promover falso depoimento em seu site ou blog para vender seu produto. Procure depoimentos honestos e conciso que demonstram potencialmente evidências do que estão dizendo.

Depois de tudo isso, basta você incluir o seu link de afiliado logo no vídeo no YouTube ou direcionando para o seu blog ou site (que funcionará como uma landing page) podendo começar a gerar grandes vendas.

DICAS NA HORA DE CRIAR UM VÍDEO NO YOUTUBE

É interessante você dá à atenção a estas dicas que ajudam a conseguir bons resultados satisfatórios.

  • Verifique se o seu vídeo no YouTube parece profissional;
  • Veste de forma modesta e adequada sem chamar muita à atenção;
  • Tenha em mãos, uma boa câmera profissional, como opção (poderá ter o seu próprio Smartphone com uma boa resolução de vídeo);
  • Procure ser simpático e agradável;
  • Fornece valor real do seu produto no vídeo com dicas e conselhos acionáveis;
  • Escolha um produto que você realmente acredita que vai vender.

Procure sempre trabalhar desta forma se preocupando com o seu perfil profissional e conquistar seu cliente! A sua “imagem vale mais do que mil palavras” foque sempre nisso!

 MINHAS CONCLUSÕES

Existem muitas vantagens para divulgar produtos digitais como produtor ou afiliado no YouTube, que vem crescendo cada vez mais pelos empreendedores que encontramos na internet. Saber utilizar técnicas corretas, o resultado pode ser bem melhor no posicionamento para um bom ganho mensal!!!

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém