Fernando Peixoto

MARKETING DE AFILIADO EM 4 PASSOS ÚTIL SEM ERROS

MARKETING DE AFILIADO EM 4 PASSOS ÚTIL SEM ERROS

Marketing de afiliado, o que vem na sua mente sobre isso? Sabendo de antemão a importância do que se trata de trabalhar com marketing de afiliado, você evitará muitos erros que minam o seu sucesso nas suas vendas.

Se você está ganhando dinheiro com produtos on-line, mas não é na medida em que você imaginou, então você pode estar se perguntando: “O que estou fazendo de errado nisso?” Muitos criam ilusões nada real para impulsionar suas vendas com fotos de si mesmos na frente dos aviões à jato, iates, carros luxosos, mansões para ganhar status.

Não tenho nada contra as fotos que estejam espalhadas por aí, se realmente é o fator determinante de uma pessoa que conseguiu e chegou a este nível, ao meu ver está de parabéns.

Mas, o que me deixa um pouco fora de si, é saber que uma pessoa esbanja tanta ideologia não tão real assim, para mostrar a outros o que na verdade não é.

Saber trabalhar com produtos digitais, será mais do que necessário investir em grandes conhecimentos dos empreendedores de sucesso. Se você pensa que ganhar dinheiro é um fracasso, creio que você está totalmente enganado.

Talvez você pode está pensando: “Como esta pessoa conseguiu ganhar tanto assim, se eu realmente não conseguir nada?” “Como esta pessoas pode me comprovar o segredo por trás disso?” Sendo assim, você pode descobrir mais detalhes sobre o conteúdo em si. 

É muito fácil para um afiliado juntar todas as suas vendas, dando num total referente a seis meses ou mais estipulados para repassar a outros o que ganham em um dia. Fique atento sobre isso!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém

ERROS MAIS COMUNS DOS EMPREENDEDORES QUE TRABALHAM COM MARKETING DE AFILIADOS

Trabalhar com marketing de afiliado exige certa dosagem de responsabilidade para promover infoproduto. Além do mais, você precisa ser coerente e ter bom caráter. Aqui estão apenas alguns dos erros mais comuns que podem ser evitados de forma geral.

  • PRODUTOS DIGITAIS QUE SÃO GENÉRICOS

Como estão suas vendas? Se você não consegue repassar para outros o


que promovem
, o que podem está acontecendo? De fato, devemos manter alerta para descobrir sempre quando alguma coisa está dando errado.

Por exemplo: Você está vendendo um e-book ou vídeos-aulas muito genéricos de “fazer dinheiro online?” Ou “Aprendendo a ser um empreendedor de sucesso nos momentos de crises?”

Se este é o ponto, todos os outros passam por esses problemas literalmente.  Mesmo que o infoproduto seja real, você não está conseguindo vender, se ainda por cima é genérico, então você pode apostar que várias versões deste infoproduto são idênticos.

Procure vê a causa dos erros e os efeitos que traz para si. Não insista promover o que está batido demais na internet. Pergunte a si mesmo como você pode se destacar diferentemente de outros concorrentes.

  • NÃO SE APRESSE A PROMOVER SEUS PRODUTOS DIGITAIS 

marketing de afiliadoParticularmente um grande erro que as pessoas fazem quando se trata de vender produtos de afiliados, é através de e-mail marketing sem tomar nota de tal conhecimento da pessoa que vai promover.

É preciso saber vender e descobrir o que você não sabe sobre afiliado. Se você tem um produto digital para tentar vender por e-mail, então, vale a importância de você construir de forma amigável nos outros, mostrando a eles os infoprodutos que você promovem.

Não adianta promover algo que as pessoas não conhecem ou não estão familiarizados com os produtos. Você precisa primeiramente conquistar a confiança desta pessoa, para depois começara a vender. Caso contrário, o resultado não será bom quando mais esperamos – Vender com sucesso.

Imagine, como uma pessoa deveria comprar de você sem está a par do assunto? Ou por que as pessoas se importariam com que você promova? Refletir nesses casos, podem ser de grande ajuda!

  • ANTES DE PROMOVER PRODUTOS DIGITAIS, PROCURE ENTENDER O CONTEÚDO

Uma das coisas que você precisa saber como marketing de afiliado funciona, é conhecer o conteúdo do infoproduto que você está promovendo. Quando você cria um artigo para o seu blog ou promove por e-mail, será necessário tomar ciência do assunto para dar a certeza do que você está repassando é veraz e prático.marketing de afiliado

Tente imaginar comigo, você indicaria há um amigo comer carajé (tipo de comida baiana) porque é bom se você mesmo nunca experimentou?

Você seria um hipócrita neste sentido falar disso ao um amigo, sem nunca ter comido de verdade. O mesmo se dá com o que você promove produtos digitais.

Você precisa se familiarizar, interagir, ir fundo no conteúdo para ajudar os que realmente precisam. Não adianta fingir que ama o que promove, pois será descoberto quando você não está 100% comprometido, aí a situação de promover com sucesso com marketing de afiliado neste sentido será um fracasso total.

Se nada mais, ter um produto que você realmente acredita que vai ajudar, você poder mencionar sobre isso. O ideal é você promover o produto digital que você comprou, praticou e deu resultado, aí sim, você tem a certeza de que o conteúdo é bom e realmente vai ajudar!

  • IDENTIFIQUE SUA ROTA NO MERCADO DIGITAL DIVULGANDO COM  MARKETING DE AFILIADO

Encontrar um caminho no mercado digital, é uma das grandes chaves para o sucesso com marketing de afiliado. Esta é a maneira que você pode se conectar com seu avatar. Identificar essa rota para o mercado é uma das melhores coisas que você pode fazer desde o início e, antes mesmos de conhecer o produto digital.

MINHAS CONCLUSÕES

Se você é um dos empreendedores que promovem produtos digitais com marketing de afiliado  há muito tempo ou apenas começando agora, você está no caminho certo! 

Você pode observar os e-mails dos grandes empreendedores de sucesso que promovam o seu produto, eles não promovem o conteúdo de imediato, mas, coloca o conteúdo que elas mais precisam deixando assim familiarizado.

E aí, depois de ter feito todos os esforços necessários com marketing de afiliado, o resultado na hora de você vender será bem oportuno, porque o comprador já foi bem esclarecido e já conhece o produto digital.

Seguindo essas dicas no dia a dia, você com certeza vai saber ter aquela paciência e a hora certa para promover seus produtos digitais com marketing de afiliado, observando os seus lucros subir!

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém