Fernando Peixoto

GANHAR DINHEIRO CONVERTENDO SEUS CLIENTES

GANHAR DINHEIRO CONVERTENDO SEUS CLIENTES

Ganhar dinheiro é tudo o que queremos para sobrevivermos neste empreendimento. Chegamos ao terceiro e último artigo chave sobre a conversão. O primeiro artigo, eu falei sobre “Como criar um conteúdo que converte bem”, no segundo artigo foi, “Como criar uma conexão que converte bem”   Neste último vou ajudar a entender como se converte um cliente a comprar seu produto sem medo.

Mas, para que você entenda isso com clareza, o que se passa na sua mente a palavra converter? Pois isso, nos ajude com clareza para facilitar e entender os procedimentos corretos pra obter boa vendas e ganhar dinheiro.

Primeiramente, a palavra ‘converter' no dicionário brasileiro significa, mudar, transformar: Exemplo, ‘converter água em vinho'. Neste artigo, vamos usar a fórmula que você pode converter ou transformar pessoas em compradores regulares.

GANHAR DINHEIRO CONVERTENDO SEUS CLIENTES À COMPRAR

Quando se trata de conteúdo de conversão, não estou falando de conversão nas vendas tradicionais ou um contexto de geração de leads. É muito pelo contrário, dando o sentido de uma conversão séria. Por exemplo, como você pode converter uma pessoa a ponto de querer comprar seu produto online?

ganhar dinheiroO que as pessoas precisam acreditar para fazer negócios com você? Você não está tentando alterar maior visão do mundo das pessoas por aqui, o que não deve ser necessário neste artigo que desde o início você se identificou corretamente.

O que você está fazendo é enquadrar os problemas e desejos do seu público em geral, que combinam com os seus produtos e serviços. Um cenário é a sua concorrência direta no mercado.

A maioria dos compradores denunciam uma incapacidade de diferenciar entre várias ofertas disponíveis na internet pra ganhar dinheiro, e imediatamente recorre a comparações de preços para levar vantagens, isto é óbvio!

Pra você fazer um conteúdo de conversão é preciso permitir diferenciar sua visão de outros empreendedores. Procurando uma forma das características do seu produto ou serviço que trará benefícios ou vantagens para eles.

Uma empresa de produtos apresenta seus “Quatro Pilares da Alimentação Saudável” em seu blog, como um exemplo de conteúdo de conversão. O artigo leva com o título: “Todos os alimentos no mercado”. Dando à acreditar nos quatros pilares de todos alimentos desta empresa.

  • A planta forte,
  • Gorduras saudáveis, ​​
  • Nutrientes,
  • Proteínas.

Desses quatros pilares, a empresa chamou à atenção ao público, sobre o que mais interessa em sua alimentação. Muitas vezes, seus concorrentes diretos não é um problema. O problema vem daqueles cujos negócios de outros empreendedores, criam dissonância cognitiva entre o seu clientes ou potenciais clientes. ganhar dinheiro

Por exemplo, grande parte do movimento na internet depende de pessoas que criam conteúdo em propriedade de empresas do Vale do Silício, também conhecido como meação digital ou seja, divisão em duas partes iguais.

Nós não só acreditamos,  mas as empresas devem construir apenas um domínios na internet que possui e controlam.

O que passamos a vender ferramentas de software para ajudar essas empresas a construir grandes sites facilmente do que nunca como WordPress por exemplo.

Então, você pode e deve satisfazer os desejos, se realmente quer ganhar dinheiro na internet como empreendedor e resolver problemas do seu conteúdo interno e externo. Mas se o seu público não acredita que é necessário fazer negócios com você, não vale apenas criar uma perspectiva que não resultará em nada. Há não ser, que eles realmente se interessam pelo produto depois de todo trabalho feito.

UMA FORMA VENCEDORA DE CONQUISTAR CLIENTES

Pra você ganhar dinheiro com produto de qualidade vendido, é preciso continuar com um nicho correto para manter seus clientes. Pois quando trás uma sensação de realização completa pelo nosso trabalho, ficamos esperançosos novamente com vendas futuras. Sempre tem em mente aos clientes ganhar dinheirocompradores, dando algo de valor sucessivamente, mostrando que você não só se preocupou em vender, mas demonstrando uma reciprocidade que gerar mais confiança em você.

Uma pesquisa feita pelo Winkpédia sobre  Engel, Kollat & Blackwell que nos trouxe este modelo composto por 4 módulos que todos os empreendedores devem fazer, se quiser continuar conquistando seus clientes.

1- Estímulo marketing,

2- Tratamento da informação,

3- Processo de decisão,

4- Variáveis que influenciam a decisão.

MINHAS CONCLUSÕES

Mais uma vez o artigo foi elaborado com objetivo de trazer melhorias de converter clientes para uma futura compra. Todo o processo deve ser pesado com responsabilidade.

Pra ganhar dinheiro é preciso esforço necessário corretamente na ligação que leva o seu produto ao cliente. E por falar em ligação, a otimização também é uma outra forma de aumentar mais ainda a chance pelos motores de busca, para ganhar dinheiro como empreendedor online na internet.

 

 

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém