Fernando Peixoto

GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO É UM FRACASSO

GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO É UM FRACASSO

Ganhar dinheiro fácil por meio do blog ou site, talvez passe na sua mente a ideia de promover produtos de terceiros com seu link de afiliado. Pensando neste caso, seria uma solução óbvia para quem quer ganhar dinheiro na internet.

Você que promova valor ao seu negócio na internet como empreendedor na internet, será necessário de sua parte coerência daquilo que você dispõem e a solução de que você pode adquirir em ajudar. Existem pessoas que promovam produtos como e-book, softwares e outras coisas sem tomar conhecimento do assunto.

Elaborei três perguntas que podem fazer você refletir em que tipo de pessoa você é. E como obter a chance de trabalhar como afiliado de forma correta.

  • Você é aquele fulano, que só quer saber de promover link de afiliado, sem dar à atenção as pessoas?
  • Você é aquele beltrano, que dispunham de suas dificuldades financeiras e conseguiu se sair bem, podendo agora ajudar outros?
  • Você é aquele ciclano, que saber interagir com o público sem ser chato para vender?

Em qual desses três você se descreve bem? Provavelmente, você escolheria o segundo e o terceiro ponto, isto é fato! Sendo assim, soa uma pessoa profissional no empreendedorismo que tenta pelo menos ajudar de uma forma que as pessoas gostariam de ser beneficiadas.

Quão difícil você conviver com pessoa ao seu lado, que só fala de problema mas não soluciona o problema. É fácil compreender uma pessoa que atue bem nos seu projeto, que ao mesmo tempo, você passa a copiar de forma ética o seu profissionalismo. Mas, difícil de conviver com pessoas que não procura o que melhorar. É muito oportuno, você descobrir trabalhar como afiliado.ganhar dinheiro

Eu encaro tudo isso como base para uma experiência que eu não gostaria de fazer isso com ninguém e muito menos desvalorizar o meu blog. Então, eu te pergunto, como vai o seu blog ou site?

Ele é descrito como cheio de banners, ou cheio de assuntos blá, blá, que não ajudam em nada ou você é do tipo daquela pessoa que só que levar vantagens?

A importância de obter um blog de sucesso como a maioria faz, será necessário determinação séria no que você diz e práticas do dia a dia. Infelizmente, existem pessoas que não sabem vender e sai por aí “espalhando” coisas com coisas sem saber nada daquilo que estão falando.

Ser uma referência desse tipo só é frustração e desespero. Ter sucesso significa experiência, ser experiente significa esforço e o esforço resultam no seu desempenho satisfatório. Aprende a promover seu produto digital corretamente.

NÃO TENTA INSISTIR SE VOCÊ ESTIVER EM DÚVIDA

Não adianta promover algo que não está ao seu alcance. Ser experiente na área é exigir de você para ajudar mais no que for possível para o seu público. O que as pessoas mais gostam? Procure descobrir e solucionar os problemas para o seu avatar.

ganhar dinheiroPra promover produtos de terceiros como afiliado, será necessário utilizar termos corretos que fazem com que as pessoas compreendam naquilo que você fala.

Não basta simplesmente como mencionei no artigo anterior, sobre colocar um link de afiliado no artigo e esperar por um milagre nas suas vendas. Você precisa melhorar cada vez mais!!!

De modo geral todos nós gostamos da reciprocidade, uma famosa frase antiga e conhecida diz: “Gentileza gera gentileza” ser gentil não é algo muito difícil de demonstrar.

É incrível ver pessoas promovendo  produtos e ganhar dinheiro pela sua indicação. Um fator determinante, é que esta mesma pessoa procurou ser esforçar o bastante para ganhar dinheiro como afiliado de forma correta.

Existem métodos comprovados que fazem com que você pode ganhar dinheiro na internet com apenas alguns esforços necessários para promover. Dinheiro não cai assim do dia para amanhã, vai com calma e tenha paciência!

GANHAR DINHEIRO COMO AFILIADO É UM FRACASSO

Então, antes de você ganhar dinheiro como afiliado, quais métodos importantes para não se tornar um fracasso? De forma geral, não é uma regra a ser respeitada no pé da letra, mas, são ideias que podem ajudar a não fazer de forma errada na hora de promover o seu link de afiliado e ganhar dinheiro.

  • PRIMEIRO MÉTODO – NÃO DEIXE SEU ASSINANTE IRRITADO

Isso é uma coisa chata quando acontece, insistindo a clicarem no link de afiliado sem necessidade. Falo disso por experiência própria, recebo muitos emails que ficam insistindo pra comprar tal produto. Já aconteceu com você? Isso só acontece, porque você autorizou a receber estes emails.

Mas, quando você cancela o recebimento, a pessoa que envia deveria no mínimo respeitar. É o que não acontece infelizmente. ganhar dinheiro

Quando você dispunha no formulário de autorresponder double-optin, as pessoa fazem aquela confirmação no email dela através do site ou blog e receber o que você planejou para os novos assinantes fazerem o download.

Isso é um procedimento normal e importante para assegurar o assinante. Mas, todo cuidado deve ser tomado. Não se precipita em promover um link de afiliado para as pessoas clicarem ao ganhar dinheiro.

Isso é anti-profissional e corre o risco de perder pessoas na sua lista de emails que não querem saber de comprar no momento.

Trabalhe de forma conscienciosa transmitindo valor útil no seu artigo de blog, dicas planejada pelo autorresponder, direcionando as pessoas ao seu blog ou site sem forçar  a clicarem no link de afiliado.

Afinal de conta, você que persiste nesta tecla, será comparada aquela pessoa chata que só saber falar de clicar aqui. Coisas que ninguém gosta  no momento errado.

  • SEGUNDO MÉTODO – SE COLOCAR NO LUGAR DAS PESSOAS

Como você gostaria de ser tratado? De forma grosseira, apático, sem amor. Bom!

Nenhum de nós gostaríamos de ser tratado desta forma. Somos um seres humanos que merecemos atenção da melhor forma possível. Então, quando se trata de promover seu link de afiliado, se coloca no lugar do comprador: “Se fosse eu, iria comprar este produto? Vai me ajudar?” Caso a sua resposta seja negativa, não é melhor nem mencionar isso a outros.

Transmitir coerência é um fator muito importante para a sua lista de emails, e mais importante ganhar dinheiro também. No geral, o que importam para as pessoas é o conteúdo de qualidade. Levando isso em conta, estará em boas condições de receber confiança sincera de outros. Aumentando assim, a sua reputação no empreendedorismo online na internet.

Também terá o reconhecimento do público em geral que pode dizer: “Este fulano de tal é coerente naquilo que diz, ajudando no que pode, vou passar a acreditar nele.” Isso soa tão bem, que o nosso trabalho rende mais ainda.

Ser uma pessoa desta forma, será reconhecido no tempo certo. Creio que desta forma pode ajudar você ter um ponto de vista diferente antes de promover seu link de afiliado e ganhar dinheiro com ela.

  • TERCEIRO MÉTODO – APRENDER A RESPEITAR SEUS ASSINANTES NA SUA LISTA DE EMAIL

Uma outra coisa que precisamos ter cuidado também é respeitar seus assinantes quando cancela a subscrição. Por que? Porque o fato das pessoas cancelarem o recebimento, indica que ela não quer mais receber seu email. Recentemente, cancelei o meu email na lista do empreendedor que só sabe promover link de afiliado. Após o cancelamento continua enviando . Falta de ética total!

O que aumenta nesta pessoa é o desespero de querer vender alguma coisa forçada pra ganhar dinheiro. Dando a entender as pessoas como uma arma letal ameaçando a comprar. Não é bem assim que as coisas funcionam. Se DESISTIU não INSISTA de quem não querem receber. Como tem acontecido comigo, provavelmente já aconteceu com você.

MANTENHA SEU EMPREENDEDORISMO NA INTERNET

ganhar dinheiroSe você é uma pessoa que quer levar à sério no empreendedorismo online na internet, leve tudo isso em consideração, não tente desrespeitar. Isso só faz aumentar a raiva das pessoas sobre você. Ninguém é obrigado a ficar permanentemente como subscrito de seu site ou blog.

Todo ser humano tem o direito decidir ser vai ficar ou não. Ao meu ver, se você é aquela pessoa descrita em termos de respeitar a privacidade de outros podem sim, gerir confiança.

O que provavelmente não sairá da sua lista de email. Mais isso não significa que não podemo fazer nada, precisamos manter contato, promovendo algo de valor e útil pra ganhar dinheiro. ‘Não seja chato', aprende a respeitar as pessoas quando não querem receber mais emails.

MINHAS CONCLUSÕES

Desta forma, espero ter ajudado você a ter uma visão clara sobre isso. Lembre-se que pra ganhar dinheiro é preciso gerar confiança e respeito.

Assim como você gostaria de ser respeitado, você precisa dar o respeito a outros. Caso contrário, seu  site ou blog ou até mesmo a sua pessoa em si, ficará ‘sujo' por assim dizer, deixando que outros falam mal.

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém
  • Achei ótima essas dicas. E confesso que estou tendo sucesso como promotor digital pois já pratico algumas. Principalmente respeito pelas pessoas.
    Criei uma página para divulgar o sistema de renda extra que trabalho, se quiser dar uma força curti a minha página: “FR Promotora Magda”

    • Obrigado Magda pelo seus comentários! Pra adquirir sucesso é preciso tempo e esforço. Vlw!!!