Fernando Peixoto

CRIAR UM VÍDEO OU CRIAR UM E-BOOK – O QUE VOCÊ ACHA?

CRIAR UM VÍDEO OU CRIAR UM E-BOOK – O QUE VOCÊ ACHA?

Com esta nova geração de vídeo, você pode está pensando se vale apenas criar um vídeo ou criar um e-book e promovê-la. Sendo que o impacto de ouvir é muito maior do que está lendo um e-book.

Mais não podemos desconsiderar totalmente quando o assunto é criar um e-book. Com seus conhecimentos que adquirir, você pode criar um e-book com a possibilidade de aumentar a lista de e-mails.

Um e-book é nada mais que um livro digital que podemos lê no computador, tablet, smartphone que podem ser criado como tutorial passo-a-passo, dicas sobre um assunto que conhece bem, etc.

Pela observação que acompanho na internet, alguns dizem, ‘que o e-book é ultrapassado sem ter a mínima idéia de ficar continuando, pois o vídeo chegou pra ficar'. Não podemos achar que a sua intenção de criar um vídeo é muito fácil como parece.

Principalmente pra aqueles que não sabem nada sobre vídeo e muito menos fazer uma boa filmagem. Mas se você não sabe criar um vídeo, não desespere, aprenda os segredos dos vídeos que vendem como louco.

CRIAR UM VÍDEO OU CRIAR UM E-BOOK

Não sou perito nisso rs!rs!rs! Mas, também  não dispenso de usar no futuro. Alguns já estão acostumados com esta tática de criar um vídeo de qualidade, em forma de aulas, outros disponham o vídeo pra apresentar um novo projeto, outros explicam como instalar um software, enfim. Tudo isso não passa despercebido aos empreendedores digitais.

É um fator importante na nossa era atual, com a internet de alta velocidade facilitando a transmissão do seu projeto. Há 20 anos atrás era impossível ter acesso à internet com tamanha velocidade.

Mas, quando se trata de e-book o que podemos fazer? Devemos desconsiderar por completo? Tem muitas pessoas que gostam de lê, com o seu tempo livre. Existem muitas lojas que disponham de livros físicos e online, que geram muitas rendas.

Ainda é possível criar inúmeros e-books em 30 dias que vendem com diversas idéias ao seu dispor, que você não precisa ficar desesperado com isso. Mais se a sua determinação é criar um projeto com no formato de vídeos, fiquem à vontade!

Pra narrar um vídeo é preciso uma voz eloquente com clareza na articulação. Se você não é um desses, então, pare e pense: “Consigo fazer um vídeo que o ajudará a manter bem instruído?”

Em caso afirmativo, este será um passo importante na sua vida. Se não há possibilidade de prosseguir com vídeos, parte pra escrita de um e-book.

Quando criar um vídeo existem ferramentas poderosas que tiram o ruído de sons, dando um aspecto profissional. Você pode aprender praticando a sua voz num celular e ouvir a sua própria voz como soa o som.

MINHAS CONCLUSÕES

Se você achar que consegue fazer, sinal verde pra seguir em frente! Então, vimos que há duas possibilidades de divulgar os seus projetos, podendo ser vídeos ou e-books.

Sendo que, um e-book ainda é válido e interessante pra divulgar, nem todos ainda estão 100% com a internet de alta velocidade pra receber vídeo pra assistir. Se você pretende criar um produto de qualidade, é preciso mais do que muito esforço! Entretanto, os resultados serão satisfatórios, podendo se sentir feliz pela criação.

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém