Fernando Peixoto

CONSTRUA SUA LISTA DE E-MAIL COM FACEBOOK ADS

CONSTRUA SUA LISTA DE E-MAIL COM FACEBOOK ADS

O que acontece com o seu blog recheado de conteúdo com link de afiliado quando não há tráfego? Pois é, seria tão desastroso e desanimador sem movimento de pessoas acessando. É como se estivesse no deserto perto do nada e longe de tudo sem passar nenhuma pessoa por perto para vender água.

Não adiantaria ficar no local que nunca vai vender, concorda comigo? O mesmo se dá com um blog sem movimento, se não há tráfego de pessoas visitando seu blog não há vendas, isto é óbvio.

Ficou mais do que comprovado que para você ou melhor, para todos nós como empreendedores que promovemos produtos para vender ou links de afiliados, precisamos mais do que nunca TRÁFEGO de pessoas visitando ao nosso blog para tentar vender nossa isca.

E se quiser continuar usufruindo de um bom tráfego para o seu blog, terá que investir o suficiente para aumentar a sua renda sistematicamente, por que? Porque sem ela não há resultados satisfatório. Do que estamos falando? Isso mesmo, estamos falando da importância do uso do Facebook ADS na divulgação do nosso negócio. No decorrer da leitura você vai descobrir, o POR QUE do uso desta ferramenta para crescer.

E além do mais, para o aumento de tráfegos contínuo, você precisa criar e promover sempre um bom conteúdo interessante que despertam o desejo de quem está procurando por informações valiosas por construir sua lista de e-mail.

Aumenta sua lista de e-mail sem se prejudicar

Como gerar publicidade grátis sem paga nada 

Vou te mostrar os quatros métodos com as realidades que você pode parar para pensar e vê o que realmente não aumenta significativamente o tráfego do seu blog.

Isso é tão importante que vale apena conferir se você realmente quiser continuar promovendo seus produtos ou links de afiliados. Imagine você numa cidade com muitas pessoas aos seu redor por perto dando aquela oportunidade de promover com facilidade suas vendas, o que seria de bom?

DESCUBRA OS PRÓS E CONTRAS SOBRE O AUMENTO DE TRÁFEGOS DE PESSOAS COM 4 MÉTODOS MUITOS UTILIZADOS

Facebook ADSQuando você encontra métodos que sempre dará certo com as suas vendas, com certeza não vai querer mudar de rumo, há menos que você não queira mais utilizar.

Ao ler estas informações valiosas, você pode descobrir a importância que isso pode trazer para o seu benefício. Desde de 2009 procuro investir no aumento de tráfegos de pessoas ao meu blog, quando encontrei este método avançado para construir minha listas de e-mails com Facebook ADS, procurei entender  mais plenamente sobre isso.

Confesso que no passado tenho me perdido um pouco com estas técnicas rs!rs! Mais este é o melhor método que pode ajudar a crescer rapidamente gerando bons resultados positivos. Sabemos que a geração de tráfego do blog será o nosso maior problema.

Então pense nisso, criar um blog para colocar todos os elementos é muito fácil ou até mesmo terceirizando pessoas para trabalhar com você. Mas, se não estiver um bom andamento de tráfegos para o seu blog, o que adiantaria?

Para você obter tráfego é preciso fazer algo que aumente sucessivamente. Há uma série de equívocos com alguns dos métodos mais comuns de tráfegos na internet. Primeiramente, quero compartilhar com você sobre os prós e contras dos métodos que muitos utilizam na internet.

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém

MÉTODO # 1: TRÁFEGO NOS MOTORES DE BUSCA

Você pode tornar seu blog com “motor de busca mais amigável” por colocar palavras-chave em seu conteúdo que você possa obter a sua página no primeiro ranking no Google.

A realidade da situação:

A menos que você tenha um blog popular, com alto tráfego não vai ser fácil. Até mesmo seu blog naturalmente estará ligado por outros blogs sem alguma manipulação e compras de backlinks, talvez você desconheça sobre isso, backlinks são um fator de classificação tão grande aos olhos do Google.

MÉTODO # 2: TRABALHAR NA REDE COM OUTROS BLOGUEIROSRede com outros blogueiros

Quando você trabalha na rede com outros blogueiros, eles estarão mais inclinados a compartilhar seu conteúdo para os seus leitores.

A realidade da situação:

Leva tempo para construir relacionamentos com outras pessoas em sua indústria. A maioria dos blogueiros são pedantes com o que eles compartilham em seu blog como é a sua marca que está representando e construção. Seu conteúdo deve ser estelar e realmente se conectar com o público para outros proprietários do blog para sequer considerar.

MÉTODO # 3: GOOGLE ADWORDS

A primeira rede de pay-per-click que a maioria iria pensar em usar. É definitivamente algo a considerar.

A realidade da situação:

Caro e limitado com o que você pode promover.

MÉTODO # 4: E-MAIL MARKETING

Com um simples botão de enviar, você pode obter um afluxo de tráfego para qualquer oferta ou página.

A realidade da situação:

Esta é definitivamente uma estratégia que “deve ter” para construir o seu negócio online, podendo de fato talvez trazer uma demanda de corrida de tráfego. No entanto, isso pode levar tempo para você construir uma lista que realmente não pode gerar qualquer tráfego a menos que você tem uma lista para começar.

FACEBOOK ADS UNS DOS MÉTODOS MAIS EFICAZ DE INVESTIR E CONSTRUIR SUA LISTA DE E-MAIL

Facebook ADSEntão, depois de todos estes métodos com a realidade do dia a dia, onde é que isso deixa você? Vale realmente o que pensar, concorda comigo?

É aí que vem os anúncios do Facebook ADS que você pode ver em mais detalhes, pois este é o método mais rápido e fácil para gerar tráfego sem ter uma lista ou site criado.

Mas, tem um problema:  A maioria das pessoas não são bem orientadas para o público certo, levando por água abaixo com taxas de conversão, gastos excessivos que podem desistir de todos os anúncios do Facebook ADS em conjunto.

Anúncios do Facebook ADS é uma grande oportunidade para quem está começado agora como empreendedor, mas os custos são altos em comparação com outros anúncios.

Isso se dá porque sempre serão sugeridos pelo Facebook ADS os interesses muitos amplos que oferecem tais como: tópicos para escolher seu público alvo e, em seguida, você define o seu orçamento.

O Facebook ADS  fará da melhor forma colocar como ‘Licitação Otimizado” como padrão que geralmente é o maior custo por clique com o que você poderá definir. Para que você possa construir sua lista de e-mail para obter mais tráfego no seu blog, o Facebook ADS sendo uns dos métodos mais eficaz e rápido para começar.

MINHAS CONCLUSÕES

Para você ter o aumento de tráfego de pessoas para o seu site ou blog, investir não será um desperdício. É muito pelo contrário, você vai ganhar muito com isso. Vai depender muito da sua capacidade de transmitir ao seu público alvo com os resultados que compensam.

Muitos pensam que investir nesta estratégia do Facebook ADS, não seria muito oportuno para ter retorno futuros. Sendo assim, não é um bom negócio. Concordo plenamente, mais para você ter sucesso em construir sua lista de e-mail através do Facebook ADS e direcionar ao site ou blog, o que você mais vai precisar é criar conteúdo inovador.

Isso mesmo, sem informação não há tráfego de pessoas, conteúdo ultrapassado será totalmente descartado por muitos leitores, e aí, o seu investimento neste sentido será por água abaixo e sem retorno.

Então, antes de você pensar investir procure conhecer melhor estes métodos rápidos que geram um bom rendimento para o seu bolso. Se estas informações não forem muito clara, o que você pode fazer? Vamos descobrir nos comentários que você pode fazer!!!

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém