Fernando Peixoto

COMO UTILIZAR IMAGEM DE QUALIDADE NO SEU BLOG

COMO UTILIZAR IMAGEM DE QUALIDADE NO SEU BLOG

Se realmente deseja se tornar um  profissional sem a intenção de plagiar a imagem de outro site ou blog, porque não aprende como usar imagem de qualidade em seu artigo. Com certeza estará dando um passo importante no seu empreendedorismo na internet.

A imagem por si, dá um aspecto do que você está querendo dizer sobre o assunto. Acontecem que existem ‘blogueiros' iniciantes ou não sabe obter uma idéia melhor para iniciar seus projetos, fazer um Ctrl C (copiar) Ctrl V (colar) não tenho nada contra no uso destas teclas, mais não abro mão de ficar plagiando imagem com direitos autorais.

COMO UTILIZAR IMAGEM DE QUALIDADE NO SEU BLOG

É você uma pessoa honesta que quer ganhar dinheiro na internet, vale apenas atender este detalhes.Se você deseja saber um pouco mais sobre evitar o plágio, recomendo que você leia sobre o outro artigo que postei neste blog antes de continuar com esta leitura sobre 4 estratégias para criar artigos sem plagiar. 

De fato, é de suma importância quando você quer se profissionalizar na área de blogueiro. Entendo que não é nada fácil pra você que está começando a criar um blog ou site e quando se trata de criar um artigo, fica mais difícil e muito menos a imagem que vai postar. Já passei por isso, espero ter a oportunidade de ajudar a você sobre estes procedimentos que podem requerer dos site pagos com imagens para o seu blog.

Você pode observar que existem inúmeros sites que disponibilizam imagens vetoriais, vídeos, fotos, etc. Que podem utilizar ao seu site ou blog, com imagem para o desenvolvimento do artigo que você cria. Não adianta ter uma imagem que condiz uma coisa e diz  outra coisa, é preciso detalhar pontos importantes que tem haver com a imagem que disponibiliza.

Se deseja utilizar imagens de qualidade, é importante você atender umas regrinhas básicas na hora de criar. Por exemplo, se você usa um artigo que fala sobre carro, que imagem colocaria? Um trem, avião, bicicleta? Claro que não! Você usaria exatamente a imagem de carro que fala sobre isso.

Há não ser, se você falasse sobre os meios de transporte que talvez poderia usar as imagens como avião, trem bicicleta dentro do seu artigo especificando cada um. Use sua imaginação e a arte de conquistar público-alvo com imagens que chamem à atenção.

MINHAS CONCLUSÕES

Procure sempre focar na imagem que desperte curiosidade e interessante ao público em geral. Existem muitos site que dispunham de imagens com qualidade excepcional que vale apena pagar por ela, veja algumas delas em português, sendo que o Foto Search que eu mais utilizo obtém imagens, que em outras não tem, mais vale apenas conferir:

1 – FOTO SEARCH

2 – FOTOLIA

3 – SHUTTERSTOCK

4 – PIXABAY

E muitos outros que você pode desejar e desfrutar de uma boa qualidade. Existem também, sites de imagens gratuito que você pode baixar, geralmente pode ser útil na hora de criar um artigo que seja conveniente. Esta dica foi útil?


Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém