Fernando Peixoto

LANDING PAGES – COMO GANHAR DINHEIRO COM ISSO

LANDING PAGES – COMO GANHAR DINHEIRO COM  ISSO

Landing Pages – Como ganhar dinheiro com isso? Nunca duvidei na minha vida como empreendedor na internet algo novo que precisa ser explorado. Sempre aprendendo e inovando a oportunidade de adquirir experiências através de outros profissionais na área, que já trabalha há muito tempo do que eu ou até mesmo com menos tempos.

Os pontos altos que transmitem na internet, devemos encarar como valiosos para o nosso empreendedorismo digital. Todas as novidades  que surgem na internet sobre artigos voltados sobre como ganhar dinheiro, é essencial pra gerar sucesso! É preciso aprender, investir e conseguir resultados, que ao meu vê, serve de melhoria do serviço que prestamos. Se você ainda não sabe fazer ou não tem ideia de como fazer, você pode aprender 4 dicas para criar landing pages de sucesso.

COMO GANHAR DINHEIRO COM LANDING PAGES

Landing Pages

Eu tinha pesquisado sobre um assunto muito interessante que fala sobre o “Landing Pages”. Mas, o que landing pages? É a parte fundamental de uma estratégia de marketing bem sucedida. Ela é uma página especial sem distrações com um único objetivo: Converter o maior número de visitantes em leads, enquanto se coleta informações sobre eles, principalmente e-mail.

Atualmente são recomendados por muitos profissionais que trabalham com site e blog. São uma forma eficiente de se passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar e vender o produto ou serviço anunciado.

Um aumento de 47% em vendas, sendo uma porcentagem significativa que mantém os visitantes na linha, impedindo distrações e focando sua atenção no produto ou serviço oferecido. Podendo aumentar as taxas de conversões em torno de 80%.

COMO CRIAR UM LANDING PAGE

Para criar uma Landing Page, não é um obstáculo, mais colocando em prática, você pode fazer sem problema.

1 – Mantenha o fluxo de informações entre um anúncio ou uma promessa e uma Landing Page.

2 – Crie diferentes Landing Pages para diferentes tipos de tráfego ou público alvo.

3 – Otimize su Landing Page para Mobile. Sendo uma tendência cada vez maiores, mais usuários acessem a internet via mobile do que desktop.

4 – Destaque sua box de captura de e-mail ou uma oferta de compra com uma caixa que envolva todo esse conteúdo.

5 – Utilize setas (sem abusar) para guiar o usuário para uma determinação ação desejada.

6 – Reforce sua Call to Action (CTA) com suporte (crediblidade social).

7 – Evite excesso de informação. Coloque apenas o necessário e use mais espaços em branco no seu design para sua Landing Page respirar.

8 – Siga o Ciclo: Crie – Publique – Teste – Analise.

9 – Faça teste A/B em suas Landing Pages para otimizar suas conversões.

10 – Não pare um teste A/B muito cedo. espere um resultado estaticamente significativo. Aguarde 100 conversões e uma semana para determinar um vencedor.

11 – Nunca pare de testar suas Landing Pages.

São inúmeras formas que você pode utilizar na hora de criar o seu. Se você desejar realmente aprender sobre criar infográfico, procure mais detalhes sobre isso veja melhor como se podem fazer isso literalmente no seu site ou blog.

MINHAS CONCLUSÕES

Existem uma forma de você fazer um landing pages em artigos para blog, convertendo seus potenciais clientes a comprar. Você pode:

  • Criar página de referência para o primeiro nível de influência;
  • Criando landing page para gerar comissões com 2 cliques;
  • Criando o direcionamento perfeito entre as páginas para aumentar a conversão.

Aprende método exclusivo, 100% online, passo a passo para Criar um Negócio na Internet, iniciando do zero e sem ter experiência para isso. Use Métodos Explosivos Para Gerar Autoridade E Renda Para Um Blog.

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém
  • Aprender nunca é demais! Procure se atualizar com estes pontos altos que nos ajudem a empreender melhor o nosso desenvolvimento online na internet.