Fernando Peixoto

COMO CRIAR UMA CONEXÃO QUE CONVERTE BEM

COMO CRIAR UMA CONEXÃO QUE CONVERTE BEM

Tenho observado na internet que alguns reclamam por não conseguir fazer boas vendas dos seus produtos no site ou blog. Demonstrando um fracasso sem necessidade, antes de apurar os pormenores que estão faltando.

O fato de está acontecendo com esses empreendedores, é não saber de forma correta como criar uma conexão que convertem a ponto de um cliente comprar. Se você promove produto de afiliado e não está conseguindo obter resultado, leia este artigo que fala um pouco sobre isso.

A IMPORTÂNCIA DE UMA BOA CONEXÃO

Para que sejam uma boa conexão é preciso também como criar um conteúdo que converte bem que foi explicado no artigo anterior. Este artigo trouxe a riqueza que você pode colocar em um bom conteúdo de sucesso que convertem de verdade.

Já neste segundo artigo vamos analisar como criar uma conexão que converte bem, que são pontos interessantes  fazendo com que o resultado sejam satisfatórios e com bons resultados na suas vendas.

COMO CRIAR UMA CONEXÃO

Um conteúdo de conexão é tudo sobre aspectos pedagógicos de seus tópicos chave em uma forma altamente envolvente. O especialistas em design instrucional dizem que a chave para a compreensão e retenção é o envolvimento por parte de você e o cliente.

como criar uma conexãoIsto é verdade, com empenho necessário, há possibilidade de nós gerarmos boas vendas. E com o marketing de conteúdo, estamos educando as pessoas para que elas sejam capazes de fazer negócios com o produtor.

Então eu te pergunto: O que você pode fazer para engajar conteúdo no seu blog ou site? Pensamos em duas formas  de um conteúdo de conexão como um combinação de duas palavras, significado e fascinação.

  • Significado: Este é o aspecto informativo do seu conteúdo. Trazendo a conexão interligados para que seus leitores olham pra você e compreende os termos que você quer passar para eles. Sendo um tema e artigos bem claros que interessam o público de modo geral, fazendo com que pode alcançar potencialmente, através de um compartilhamento na redes sociais.

Isto é, se o conteúdo que passa, é relevante. Sendo assim, é uma das maneiras de se pensarmos neste aspecto importante. Podendo ser altamente recomendável para o seu público alvo com potenciais clientes nas compras futuras de seus produtos.

O curioso é que isso se torna tão essencial, que eu prefiro os termos de significado sendo que, uma vez feito implica num nível extra de valor, que faz com que as pessoas compram de você.

  • Fascinação: Cujo o elemento fascinante do seu conteúdo é onde a sua criatividade brilha. Sendo um aspecto divertido, quando seu conteúdo trás para as pessoas que prestam atenção e compartilham seus conteúdos de conexão para amigos e colegas.

Muitas vezes você pode está usando uma analogia para fazer um conteúdo de conexão


entre algo legal, mas com um tópico nada importante que pode ser o contrário, que nada trás resultados e passará a ser muito chato.

Isso não vai atrair e manter a atenção dos leitores por muito tempo e muito menos  ajudar na compreensão e retenção do seu público, que por sua vez diminua a sua autoridade com eles.

Você precisa aprender  a aceitar tudo, por que? Porque muitos empreendedores tem problemas de criar uma conexão por medo de ser indiferente de uma parte do público que não vai apreciar seu conteúdo de outro ângulo. Sendo que, o resultado é o conteúdo que se destina a apelar para todos, que por sua vez, pode agradar ou não agradar.

Por isso que é importante fazer uma busca necessária nos mecanismos da SEO que o ajudará a descobrir melhor o se público. Se você ainda não se cadastrou, incentivo você fazer isso agora cadastrando no SEMrush.

O ponto de conteúdo de conexão é de se relacionar fortemente com alguns, em vez de outros que são chatos. Você pode agradar a um outro segmento de sua audiência com conteúdo diferenciados, e assim por diante.

MINHAS CONCLUSÕES

Mais uma vez, se faz jus a sua fama com um bom artigo com conteúdo de conexão, fazendo com que os leitores se sentem tão bem com as informações necessárias e oportunas que passamos para eles. Isso é muito importante pra nós empreendedores querer promover qualidade em nossos projetos no blog ou site.

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém