Fernando Peixoto

AUMENTA SUA LISTA DE E-MAIL SEM SE PREJUDICAR

AUMENTA SUA LISTA DE E-MAIL SEM SE PREJUDICAR

Se você tem lista de e-mail extraído do seu blog ou site, poderá gerir renda através de um produto digital como um e-book por exemplo. Será uma combinação perfeita que para gerar enormes quantidades de vendas. Muitos empreendedores na internet descrevem estas listas como ferramenta mais importantíssima para promover seu negócio online na internet.

Esta oportunidade está disponível para todos que trabalham como webmaster ou profissionais de marketing digital. Se você é um deles e pretende construir um relacionamento desta forma, provavelmente terá condições garantido para vender, desde que seu produto seja de qualidade e bons.

NÃO COMPRE LISTA DE E-MAIL PARA NÃO QUEIMAR SUA REPUTAÇÃOdinheiro

Se ainda não tem lista de e-mail, não desespere presunçosamente para comprar lista de e-mail em massa. Para você construir e ganhar dinheiro com ela, precisa demonstrar um perfil profissional em vez de manchar sua reputação com esta lista de e-mail que dispunha por aí sem à autorização. Você pode gerir lista de e-mail através de um software excepcional para começar.

Se você utiliza um blog provavelmente usam formulários de subscrição para receber e-mail de quem interessa pelo o que você promova. Em alguns casos, existem plugin que podem ser configurados para para fazer um bom uso e gerir lista de e-mail para o seu blog.

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém

SISTEMAS ONLINE PARA GERIR LISTA DE E-MAIL MARKETING

Mas, se você ainda não tem e quer trabalhar com a internet como empreendedor digital, será mais do que necessário utilizar estas ferramentas de autorresponder para gerir lista de e-mail dos novos assinantes.  Antes de tudo, você pode se inscrever na plataforma disponíveis de autoresponder que são serviços pagos ou gratuitos com alguns recursos disponíveis para você começar a receber e enviar.

Lista de e-mail

Estas plataformas ajudam você a gerenciar seus assinantes e enviar confirmação de e-mails, etc. São sistemas simples e fáceis de inserir formulários de subscrição no seu blog ou site, o que lhe permitirá aos usuários se inscrever, podendo adicionar em qualquer lugar visível da sua página. Mas, se você opta por um software que faz este trabalho de e-mail marketing conheça o SendBlaster que envia e-mail de forma criativa.

Uma opção simples de inserir o formulário é colocar no seu blog ou site em uma das


colunas laterais (se for utilizar blog, a própria plataforma do WordPress disponibiliza este recurso na área administrativa visível na sidebar da barra lateral de acordo com o tema disponível) ou mesmo na parte inferior de cada post ou artigo.

Você pode criar uma página inteira projetado especificamente para gerar conversões, utilizando campanhas de PPC, SEO e mídias sociais para direcionar o tráfego para aquela página. Popup Domination 3.0 são também muito conhecidos por muitos empreendedores.

Estes recursos são aquelas janelas que aparecem por cima do seu conteúdo, quando os leitores visitam a sua página no blog ou site num determinado período de tempo aparece. Este tem por objetivo de aumentar a sua lista de e-mails. Certificando de não perder de vista quando eles saírem da sua página.

DÊ ALGO DE VALOR NA SUA LISTA DE E-MAIL

lista de e-mailUm incentivo pode fazer uma grande diferença no sentido de incentivar as pessoas a se inscrever no seu blog. Na maior parte dos blogs ou sites que você visita, muitos empreendedores, utilizam e-book gratuito ou vídeos para dar a oportunidade de conhecerem o seu trabalho e comprar posteriormente.

De modo geral, todos nós gostamos de receber alguma coisa de graça. Então, se você quer ganhar confiança e gerir lista de e-mail, por que não utiliza este recurso? Isso se chama RECIPROCIDADE, ou seja, ofereça a ele o que você gostaria de receber, seja algo de valor para chamar à atenção, gerando bons resultados na sua lista de e-mail.

UTILIZE BOA COMUNICAÇÃO COM SEUS ASSINANTES NA LISTA DE E-MAIL

Se você tem um blog, procure simplesmente falar de suas novas postagens, pode ser uma boa estratégia ao fazer isso. Não fique muito tempo sem se comunicar com eles, se realmente quer ganhar dinheiro como empreendedor na internet.

Trate sua lista de e-mail como um aspecto integral do seu negócio. Isso aumentar suas porcentagens de chances para fazer uma boa venda e gerir confiança de quem compra. Procure postar conteúdo relevante e interessante que vai realmente ajudar sem falar de vendas precipitadamente.

MINHAS CONCLUSÕES

Quando você trabalha como empreendedor na internet, sempre foque no que for correto sem se prejudicar. Muitas vezes acontecem pelo desespero de alguns iniciantes que não tem muita experiência, passam a comprar muitas listas de e-mails sem levar em conta que não está dentro do seu nicho. Não dê margem para fazer o que é errado. Tenha paciência e faz o seu trabalho de forma honesta e coerente.

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém