Fernando Peixoto

4 SEGREDOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO RENTÁVEL

4 SEGREDOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO RENTÁVEL

Existem muitas promessas de um segredos na internet, que muitos pessoas procuram por ela na solução de criar um negócio online. O verdadeiro sucesso vai depender de 4 fatores indispensável, cuja suas necessidades como empreendedor online precisa.

Pra ajudar você a focalizar os ingrediente necessários, quero compartilhar com você o primeiro segredo para ter sucesso com o seu site ou blog. Posso prometer que você vai terminar com cada artigo com uma nova perspectiva. Vou mostrar como os 4 segredos tão simples pode criar um negócio rentável na internet.

4 SEGREDOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO RENTÁVEL

Primeiro segredo –  Já ouviu esta frase antes? Nunca soube que o conteúdo pode trazer vantagens ou desvantagens do seu sucesso. É preciso cuidado ao criar um conteúdo rico em informação que deixa o leitor de boca aberta e saciado pela informação, ao contrário disso é inútil.

Quando você faz a otimização para os motores de busca, você também deve otimizar para o seu leitor informações valiosas. Então, você tem dois clientes, leitores e motores de busca. Você deve satisfazer com os dois o mesmo conteúdo exato.

O conteúdo é rei apenas se você tiver palavras exatas e altamente específico, colocando em locais corretos. Infelizmente a parte mais difícil de determinar são as palavras-chave para usar. A palavra-chave pode ser uma única palavra ou uma frase.

É o termo que os empreendedores utilizam para pesquisar informação. Coloque-se no lugar deles e tenta descobrir o que eles usam nos termos de busca.

Você deve então, avaliar o termo de pesquisa. Quantas pessoas procuram usar esse termo? Quantos sites já fornecem informações sobre esse termo de pesquisa? Demanda simples e regras de abastecimento. Quanto mais demanda com o menor oferta equivale a mais rentabilidade. Você tem várias opções para determinar palavras-chave em seu lucro potencial.

Pagar uma empresa para procurar por você ou ter sua hospedagem paga, fazendo uma pesquisa da palavra-chave que completa o seu nicho ou tópico na internet. Se a sua hospedagem não oferece este serviço eu recomendo que você mude para um plano que faz isso.

Você pode optar por plano de hospedagem da HostGator, são inúmeras ferramentas que o ajudarão na busca de palavras corretas para o seu nicho.

Sem uma pesquisa por palavra e análises adequadas, você pode também perder a oportunidade de crescer com um negócio bem sucedido na internet. Criar um negócio rentável é literalmente um início de planejar o seu site.

Então, o que você precisa fazer? Sua etapa pra ação é o seguinte planear o seu layout do seu site baseado nas palavras-chave de alta demanda.

Seu site deve ser estruturado em três níveis:

Nível um é a sua página inicial;

Nível dois é feita de todos os seus principais tópicos e também constitui seus botões da barra de navegação;

Nível três palavras-chave são sub-temas de nível duas páginas.

Organize as palavras-chave em três níveis. Fazendo isso torna mais fácil para os visitantes navegar através de seu site e isso torna mais fácil para o mecanismo de busca encontrando todas as suas páginas. Você pode criar um “mapa do site”.

Um mapa do site é uma página que contém links para todas as páginas de conteúdo. Esta é uma rota bem direcionada, clicado pela maioria das pessoas que concordam com as páginas de vários links são menos valorizadas do que páginas de conteúdo que casualmente são links para páginas de conteúdo.

Usando três camadas permite que você clica num assunto para a sub tópico por todos os  conteúdo dos links. Por exemplo, a página 1 é a homepage em um site de carros. A página 2 é uma página que fala tudo sobre motores e seus benefícios. A página três é uma camadas fora da página de nível 2 sobre as rotinas diferentes.

 Você imagina como o visitante do site gostaria desta estrutura? Clicando em “Motor” são dadas vários links para mais páginas específicas sobre motor. Sendo que, SEO – Search Engine Optmization será como a estrutura de três camadas que também significa que eles não tem que cavar através de camadas e níveis de links inúteis. Há ainda mais para o conteúdo do que encontrar palavras-chaves rentáveis?

A estruturação do seu site fica fácil de navegar em camadas. Você deve otimizar cada página em seu site para um bom desempenho e de alta classificação em motores de busca. Muitas pessoas dedicam sua vida trabalhando para gerar segredos de otimização.

Um artigo de corpo inteiro apenas na otimização é possível.  Minha recomendação é usar uma empresa de hospedagem que automaticamente lhe ensina como otimizar páginas na internet para os motores. Fazendo isso vai causar menos dor de cabeça e frustração e vai continuar mantendo focado na construção de conteúdo.

Eduque na otimização rápida de seu site, coloque especificamente a palavra-chave no nome do arquivo, título, descrição e palavra-chave por seção de sua página. Pra você criar um negócio rentável, polvilhe a palavra-chave por todo o conteúdo. Também fornecer um link usando a palavra-chave específicas no texto do link. Parece complexo?

Contratar uma empresa de hospedagem, literalmente ensina a construir um site utilizando blocos simples e mais fácil do que você pensa. Há uma última peça para o conteúdo. Deve efetivamente pre-vender seu produto ou serviço e posicionar-se como o perito em seu campo.

Quando o seu site tem páginas otimizadas para os seus visitantes para ler, ficará numa posição privilegiada como o especialista. Seu site vai se tornar conhecido pra obter informações sobre o seu nicho.

Quando os visitantes encontram o seu site através dos motores de busca, eles estão buscando informações sobre um problema ou pergunta que eles tem. Se você tentar vender algo de imediato uma coisa é certa, eles clicam no botão voltando e encontrar um outro local que lhes dará mais informações.

Dê a seus visitantes o que eles querem. Responder a sua pergunta e no processo de informá-los sobre seus serviços e produtos. Todas as informações desenvolve relacionamento e confiança com o seu visitante no site. Seja um especialista mantendo seu visitante no seu site mais de uma vez lendo o conteúdo.

Os motores de busca percebem isso e classifica como melhor. Quão bem o seu site pode manter os visitantes e ser conhecido como “aderência”. Criar um negócio rentável é manter os visitantes com maior tempo possível.

MINHAS CONCLUSÕES

Fornecer o conteúdo que vende seus produtos, mantém as palavras-chave como um perito em posições bem direcionadas e concentra-se em  altamente rentável para o seu negócio. Não pode dar errado com o seu negócio na internet.

O segredo para o conteúdo, é satisfazer tanto o seu visitante e os motores de busca. Perder um ou ambos, você está condenado. Contate a uma empresa SEO para mais recursos e informações.

Ter um negócio bem sucedido na internet é preciso começar com conteúdo efetivo. Então, criar um negócio rentável, vai depender muito do seu desempenho. O que você achou? Seu comentário é muito importante. Fique atento as partes 2-4 nas próximas postagens neste site!

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém