Fernando Peixoto

3 MANEIRAS IMPORTANTES NA HORA DE CRIAR BLOG

3 MANEIRAS IMPORTANTES NA HORA DE CRIAR BLOG

O que você sabe na hora de criar blog? Esta pergunta soa um pouco curiosa sobre nossa responsabilidade de criar uma. Não é simplesmente colocar links de afiliados, banners e sair ganhando dinheiro por aí.

Ser blogueiro não é só isso que se resume, pra ter sucesso de ganhar dinheiro na internet. Sabemos que é importante gerar rendas através do nosso blog. Aprenda a ser um afiliado de sucesso que mais lucra com os blogs. Analisaremos a seguir, as 3 maneiras importantes na hora de criar blog.

blog

1 – UM BOM ARTIGO É CRIAR BLOG DE QUALIDADE

O fato de você criar blog de qualidade está mais envolvido ao criar um bom artigo que chame à atenção pra atrair leitores. Sendo assim, gera interesse ao público quando lerem um bom artigo postado com transparência, trazendo bons comentários genuínos, o que por sua vez, trás a sua alegria por está ajudando.

Vemos blogueiros famosos e bem conhecido com suas dicas que vimos na internet, tendo um alto índice de comentários a cada dia. Tente descobrir, o porque disso, e como este blogueiro conseguiu gerir tantos resultados. Pesquise nos domínios de concorrentes sobre as palavras chaves no SEMrush que são importante ao criar blog.

Talvez pra você não será necessário muito esforço para alcançar muitos leitores. Pra outros, podem ser um pouco mais complexo,principalmente quando está iniciando como blogueiro.

Na área de marketing online, existem muitos blogs com títulos e artigos semelhantes, que por sua vez, não vai ser fácil pra você conseguir ser manter o diferencial. Há hipótese, de você fazer uma coisa melhor, que em outro blog não tem. Vale buscar e pesquisar assuntos que poderá manter você no topo.

2 – AO CRIAR BLOG NÃO TENTE COPIAR PRA TER BONS RESULTADOS

Todo esforço em prol de um bom artigo é necessário trabalhar mentalmente e arduamente, isto é, se você quiser buscar espaço para tal empreendimento online.Você precisa ter cautela quando citar um artigo de outro blogueiro e postar no seu blog.

Antes de fazer isso, peça autorização ou coloque as fontes de letras em itálico e o link apontando pra tal blog. Isso mostra que você está argumentando um artigo de outro parceiro com suas conclusões criadas para postar em seu blog.

Antes de você criar um bom artigo, procure primeiro tirar sua conclusão da pergunta a seguir. “O artigo que eu postar, vai ser benéfica e dinâmica para os visitantes do meu blog?” Tendo você em mente a esta pergunta, vai te ajudar a se preocupar no que diz. Caso contrário, a tendência é fazer com que o leitor ignora o seu artigo e dar um tchau! e nunca mais voltar!.

3 – AO CRIAR BLOG O QUE FAZER QUANDO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO BONS RESULTADOS?

Vamos ilustrar um supermercado, você já observou que vários produtos comestíveis por exemplo, macarrão, extrato de tomate, biscoitos, arroz, feijão, etc. Todos este produtos vem das fornecedoras de marcas diferentes e consumidos pelos clientes em potencial, com diferença de gostos e opiniões. Então, cada cliente tem a sua opção na hora de escolher o que desejar.

Os melhores produtos de marcas conhecidas são caros e adquiridos por clientes que gostam desta marca e outros clientes gostam de outras marcas com os preços mais econômico. Até aqui tudo bem! Mas o que tem isso haver com artigos?

Bom, comparamos agora o artigo como “marcas”, visto que no blog você receberá visitas de leitores procurando tirar suas dúvidas, se não encontrar “marcas” por assim dizer, num artigo de qualidade, vão escolher outras “marcas” com opções bem melhores ao encontrarem em outros blog.

Até aí você percebe que os supermercados promovem produtos de vários fornecedores, dando a opção aos clientes escolherem o que desejar. Ao criar blog é a mesma coisa, porém diferente, pois não se ‘consumem' a leitura rs!rs! O seu blog pode trazer artigos que o público gosta.

Mais pra outros, o resultados não é o mesmo. É preciso criatividade pra chamar à atenção ao atrair o seu leitor. Valendo todo o esforço necessário para trazer um maior número de leitores possíveis. Adquirir experiência, conhecimento, perspicácia nunca é demais!

MINHAS CONCLUSÕES

O blog dar oportunidade de você ganhar dinheiro na internet. Se você tem um certo conhecimento extraordinário sobre beleza, você vai fazer todo esforço necessário para criar blog gerando uma boa renda. O importante é saber o que você está fazendo.

Então, o que achou deste artigo?

Sobre o autor | Website

Trabalho como Consultor de Marketing desde de 2009 apontando caminhos mas eficazes para chegar ao objetivo. Sempre mantenho focado sobre conteúdos relevantes para blog!

  • VOCÊ NÃO CONSEGUE VENDER NADA NA INTERNET?
APRENDE A SACADA DIÁRIA PARA GANHAR 10 X MAIS COM SUAS VENDAS!!!  

*Seu email não será compartilhada com ninguém
  • Legal o artigo, acho que ter um blog também faz você ter a oportunidade de ajudar milhares de pessoas a resolver um problema, tendo isso em mente você consegue rentabilizar o seu blog.

    • Obrigado Rafael pelo comentário. É importante ter criatividade!